DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Lixo de silício que também dá horas Empty Lixo de silício que também dá horas

Qua 12 Abr 2023, 12:53
"Abril é mês de Smartwatchs vindos da China"

https://www.dn.pt/viver/abril-e-mes-de-smartwatches-vindos-da-china-16148572.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Estas porcarias, todas iguais no visual (qd estão desligadas,) vão empurrar os swatches para lojas multimarcas ou mesmo acabar com eles. Os Swatches não têm hipótese, a menos que lhes comecem a meter androids dentro, mas se o fizerem não sei se não perdem o rótulo Swiss Made (as regras para ter o Swiss Made são muito apertadas).

A caixa de um deles é interessante. Os chineses vão dominar por completo o mercado da azeitice.

"O relógio, com vidro de safira e caixa num compósito metálico à base de zircónio, que promete ser "4,5 vezes mais forte e 2,5 vezes mais maciço do que o aço inoxidável""....
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Lixo de silício que também dá horas Empty Re: Lixo de silício que também dá horas

Qua 12 Abr 2023, 16:38
O único Smartwatch que tenho uso-o apenas para monitorizar as minhas corridas, e nunca o uso em substituição de um relógio convencional.
Nessa área vejo nele muitas valias, mas não me via a usá-lo como relógio diário.
Mas compreendo que em determinadas áreas/profissões ele traga inúmeras vantagens a quem o usa e aí o uso possa ser justificado.
Os Swatch de há muitos anos para cá deixaram de ser vistos como uma simples coisa que dá horas, e passaram a ser vistos como adereços do look daquele dia, como uns brincos, pulseira, etc...
Portanto, acho que nesse capítulo os Smartwatch nunca irão retirar mercado aos Swatch, agora que cada vez mais se vêem por aí é uma verdade que não se pode negar.

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Lixo de silício que também dá horas Empty Re: Lixo de silício que também dá horas

Qua 12 Abr 2023, 16:49
Claro, eu tb uso uma Mi Band qd vou dar umas caminhadas mais puxadas, uso-a principalmente por causa do sensor que permite contabilizar o batimento cardíaco e disparar alarme se passar determinado valor.

Duca749 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Lixo de silício que também dá horas Empty Re: Lixo de silício que também dá horas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos