DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Mónaco esqueleto Empty Mónaco esqueleto

Sex 26 maio 2023, 18:14
Mónaco esqueleto, tanto espremem o modelo que o gajo virou ossos! Ao menos viesse com cara de morto apresentável. DEIXEM DE INVENTAR! Há modelos que devem ficar na memória ou fabricados tal como eram, ou ligeramente modificados de forma a adaptarem aos tempos, não isto.
Mónaco esqueleto 310Mónaco esqueleto 210Mónaco esqueleto 110

Sansoni7 gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Mónaco esqueleto Empty Re: Mónaco esqueleto

Sáb 27 maio 2023, 11:41
Eu não desgosto. Acho bonito.

Muitas marcas não-Rolex são "culpadas" deste pecado de estar sempre a espremer os seus best-sellers clássicos com milhentas variáveis e versões. A Omega, mais do que ninguém, é useira e vezeira em fazer isto com o Speedmaster. É preciso vender e há que aceitar as regras do negócio.

Se eu fosse comprar um Monaco, não seria este. Procuraria uma versão o mais próxima possível do modelo original porque eu tenho uma grande inclinação para os clássicos. Mas acredito que quem seja fã de Monaco e de Heuer se sinta atraído por este modelo.

VS gosta desta mensagem

m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Mónaco esqueleto Empty Re: Mónaco esqueleto

Qua 07 Jun 2023, 18:00
Devo dizer que nao sendo o maior fã do Monaco — gosto de algumas/poucas refs — acho que esta versão até ficou bem conseguida! Vejo isto como uma modernização dum classico, sem desvirtuar muito do conceito/linhas originais. E, surprendentemente pelas fotos gosto dos 3 Very Happy

este gtratamento luminos também está giro, meio ares de TRON Razz

Mónaco esqueleto TAG-Heuer-Skeleton-Dial-Monaco-2023-9
foto. fratellowatches

Mónaco esqueleto 4047_1

VS gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Mónaco esqueleto Empty Re: Mónaco esqueleto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos