DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Tag Heuer Monaco Green Dial! Empty Tag Heuer Monaco Green Dial!

Sáb 24 Abr 2021, 18:03
Que beleza Smile

https://www.tagheuer.com/us/en/timepieces/collections/tag-heuer-monaco/39-mm-calibre-heuer02-automatic/CBL2116.FC6497.html



Tag Heuer Monaco Green Dial! CBL2116.FC6497_USP1

SquareWatch, Nunogoncalves e Nuno Graça gostam desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tag Heuer Monaco Green Dial! Empty Re: Tag Heuer Monaco Green Dial!

Sáb 24 Abr 2021, 19:23
É sim! Mas para mim, quando comprar, prefiro um antigo, quase pelo mesmo preço! É um dos meus grails!  Cool
Nuno F
Nuno F
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/04/2021

Tag Heuer Monaco Green Dial! Empty Re: Tag Heuer Monaco Green Dial!

Qua 28 Abr 2021, 21:43
Brutal!!!!!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Tag Heuer Monaco Green Dial! Empty Re: Tag Heuer Monaco Green Dial!

Qua 28 Abr 2021, 21:51
Confesso que não lhe acho tanta piada quanto a edição especial com mostrador vermelho de há 2 anos atras. E digo isto fora de qualquer contexto clubistico! Wink

Não sei, há ali qualquer coisa com os submostradores a preto que não me inspiram...
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tag Heuer Monaco Green Dial! Empty Re: Tag Heuer Monaco Green Dial!

Qui 29 Abr 2021, 10:26
m84 escreveu:Confesso que não lhe acho tanta piada quanto a edição especial com mostrador vermelho de há 2 anos atras. E digo isto fora de qualquer contexto clubistico! Wink

Não sei, há ali qualquer coisa com os submostradores a preto que não me inspiram...

Os submostradores parecem estar desnivelados (estão mesmo), o que dá um ar diferente ao relógio! 

Noutro dia li um artigo do Jornal dos Clássicos, com o qual me identifiquei muito, sobre a natural e quase obrigatória conexão entre os automóveis antigos e os relógios antigos! E, nesta lógica, para quem gosta deste "par de vícios", há dois relógios incontornáveis: Daytona e Mónaco! E se do Daytona eu já me contento com as homages que tenho (Dan Henri e Alpha), já quanto ao Mónaco não prescindo de procurar um dos anos 70! É um dos meus grails, que perseguirei dentro de alguns anos (tenho outros à frente, mas lá chegarei com calma!)  Wink

m84 gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Tag Heuer Monaco Green Dial! Empty Re: Tag Heuer Monaco Green Dial!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos