DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

Longines Heritage Sector dial para experimentar Empty Longines Heritage Sector dial para experimentar

Qua 25 maio 2022, 11:01
Boas,
Alguem sabe se existem lojas no norte de portugal onde seja possivel experimentar o Longines heritage classic sector dial?
Acho o relógio muito bonito, mas neste tipo de mostradores(prateados) as cores nem sempre passam bem para o ecran. Até agora fui-me aguentando com o meu VARIO mas acho que está na hora de dar o "salto".
Já estive em boutiques dos relogios, e outras relojoarias e a resposta é sempre a mesma:"se quiser comprar podemos encomendar.

Deixo abaixo a foto do relógio em questão e uma do meu fiel VARIO.
Fotos:
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Longines Heritage Sector dial para experimentar Empty Re: Longines Heritage Sector dial para experimentar

Sáb 28 maio 2022, 13:17
Alguma sorte?

Também já me aconteceu algo semelhante. Queria experimentar o Longines Legend Diver de 36 mm e não há em lado nenhum, apenas têm as versões de 42 mm.
ElMuchacho
ElMuchacho
Mensagens : 157
Data de inscrição : 11/12/2019
Localização : Porto

Longines Heritage Sector dial para experimentar Empty Re: Longines Heritage Sector dial para experimentar

Dom 26 Jun 2022, 23:12
Nenhuma sorte. Acabei por desistir por agora, também porque entretanto apareceram outros relogios que foram mais rápidos que o longines a chegar à minha careteira xD
Conteúdo patrocinado

Longines Heritage Sector dial para experimentar Empty Re: Longines Heritage Sector dial para experimentar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos