DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sílvio Maltez
Sílvio Maltez
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2024

Procura de relógio de infância - Timex Disney Empty Procura de relógio de infância - Timex Disney

Seg 22 Jan 2024, 11:54
Bom dia caríssimo, desculpem incomodar, Gostava de saber se por acaso algum de vós tem um relógio igual ao que em imagem anexo (Donald)Procura de relógio de infância - Timex Disney Dscf9310
Procura de relógio de infância - Timex Disney Timex_11
Procura de relógio de infância - Timex Disney 20220411. Sou um colecionador de memórias de infância e tenho uma com um relógio igual oferecido pela minha avó que infelizmente perdi. Tenho um mini museu onde guardo essas memórias com objetos a elas associadas que vou recuperando. Este em particular procuro à muito para poder colocar nas memórias da minha falecida avó.
Se alguém tiver um igual interessado em vender estarei interessado. 
Muito obrigado.
Tenho publicidade deste relógio que encontrei na Net Procura de relógio de infância - Timex Disney Icon_smile 
Cumprimentos Sílvio Maltez
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Procura de relógio de infância - Timex Disney Empty Re: Procura de relógio de infância - Timex Disney

Ter 23 Jan 2024, 09:37
Infelizmente, não te consigo ajudar, mas boa sorte na tua busca.

Também foi a minha avó (falecida há 9 anos) que me deu o meu primeiro relógio, também já extraviado. Ainda guardo outro que também foi ela que me deu, que é a peça mais antiga da minha coleção.
milhazes
milhazes
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 46

Procura de relógio de infância - Timex Disney Empty Re: Procura de relógio de infância - Timex Disney

Qua 31 Jan 2024, 11:35
tenta no ebay...
Conteúdo patrocinado

Procura de relógio de infância - Timex Disney Empty Re: Procura de relógio de infância - Timex Disney

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos