DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
pedroxco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Dom 30 Out 2016, 17:56
Boas a todos!

Como referi na minha apresentação, comprei um Seiko SRP773 que tenho gostado e usado praticamente todos os dias.
A questão é que gostava de ter mais uma ou duas braceletes para poder ir variando, além de poupar a bracelete de origem que é de metal. Já andei a ver em lojas autorizadas Seiko mas é para esquecer, ninguém tem stock físico. Sou daqueles que gosta de ver o artigo na mão porque através de um ecrã ou panfleto é tudo muito bonito mas ao vivo a música é outra. Quer a nível de cores, quer a nível de materiais.
Gostava de uma em couro castanho escuro tipo Nato (se não for isso corrijam-me) ou em nylon azul escuro. Com báscula ou sem, é tranquilo.
A minha questão é: conhecem alguma loja aqui no norte que tenha stock para eu poder ver na mão? Tenho receio de mandar vir de lojas online e depois me arrepender... no entanto já estou a ver que é a única solução...
Têm ideia dos preços? Não precisa de ser original, desde que tenha bom aspecto e seja robusta (à semelhança do relógio em questão).

Obrigado.
avatar
pedroxco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Dom 30 Out 2016, 17:56
E sim, em breve farei o post da praxe com fotos Smile
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Dom 30 Out 2016, 19:30
Olá Pedro,

como disse na tua apresentação, gosto muito desse relógio e compreendo perfeitamente o que dizes pois também sou daqueles que prefere ver as coisas ao vivo e a cores antes de comprar.  Razz  No entanto, também já comprei algumas pulseiras apenas ao ver outras fotos semelhantes online.

Para confirmar, uma Nato é uma pulseira de um pedaço único, e por norma em nylon apesar de existirem outros materiais tais como o couro que sugeres.

Exemplo:

Ajuda para encontar bracelete para Seiko 93dc875b3b69455943b76b5c04176a2a

Ajuda para encontar bracelete para Seiko 3TjsM1k

Em relação a lojas pela tua zona, não te sei indicar mas temos por cá um membro, watchandco, que comercializa pulseiras nato em diversos tamanhos e cores e outras de outro estilo em couro, e pode ser que até tenha uma nato em couro.
Se não me engano ele também é do norte (Porto, acho) e pode ser que dê para encontrarem-se e experimentares uma? Não sei...

Na realidade, uma nato de nylon também não costuma ser cara (arranja-se por menos de 10Eur), por isso o arrependimento também não será de maior! As de couro nunca comprei, mas já vi online a partir dos 15Eur. Tens é que comprar com  a largura indicada para o relógio, que no teu caso deve ser 22mm.

De resto, quando puderes mete essas fotos para vermos a máquina! Cool

Abraço,
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Dom 30 Out 2016, 19:32
Fica lindo com natos de pele Smile
avatar
pedroxco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Ter 01 Nov 2016, 17:24
m84 escreveu:Olá Pedro,

como disse na tua apresentação, gosto muito desse relógio e compreendo perfeitamente o que dizes pois também sou daqueles que prefere ver as coisas ao vivo e a cores antes de comprar.  Razz  No entanto, também já comprei algumas pulseiras apenas ao ver outras fotos semelhantes online.

Para confirmar, uma Nato é uma pulseira de um pedaço único, e por norma em nylon apesar de existirem outros materiais tais como o couro que sugeres.

Exemplo:

Ajuda para encontar bracelete para Seiko 93dc875b3b69455943b76b5c04176a2a

Ajuda para encontar bracelete para Seiko 3TjsM1k

Em relação a lojas pela tua zona, não te sei indicar mas temos por cá um membro, watchandco, que comercializa pulseiras nato em diversos tamanhos e cores e outras de outro estilo em couro, e pode ser que até tenha uma nato em couro.
Se não me engano ele também é do norte (Porto, acho) e pode ser que dê para encontrarem-se e experimentares uma? Não sei...

Na realidade, uma nato de nylon também não costuma ser cara (arranja-se por menos de 10Eur), por isso o arrependimento também não será de maior! As de couro nunca comprei, mas já vi online a partir dos 15Eur. Tens é que comprar com  a largura indicada para o relógio, que no teu caso deve ser 22mm.

De resto, quando puderes mete essas fotos para vermos a máquina! Cool

Abraço,

Obrigado pela informação. Então não tem de ser obrigatoriamente nato, desde que tenha um ar robusto e dure algum tempo, por mim está bem.
Vou tentar ver a página do FB desse user e, se interessar, entrarei em contacto com ele.
avatar
pedroxco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Ter 01 Nov 2016, 17:29
Shiver escreveu:Fica lindo com natos de pele Smile

Sim, gosto bastante também, embora a minha preferência fosse para um castanho só um pouco mais escuro. Tenho algum receio que, no meu pulso, o relógio fique algo elevado pois segundo percebi a lógica da bracelete nato, a fivela passa por baixo do relógio. A ver vamos!
Shiver
Shiver
Mensagens : 479
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 48
Localização : Portugal

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Qua 02 Nov 2016, 02:19
Sim,passa por baixo mas são em regra finas e não elevam quase nada o relogio.Alem disso se as "lugs" forem curvas nem notas elevação.
avatar
pedroxco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Sex 10 Mar 2017, 12:30
Ajuda para encontar bracelete para Seiko Img_2011

Ora cá estamos!
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Sex 10 Mar 2017, 14:09
Fica muito bem nesse relógio, boa escolha! Smile

Que tal o conforto geral, sentes solto ou assim?
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Sex 10 Mar 2017, 14:58
Uma nato é sempre uma excelente opção! Cool
avatar
pedroxco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Sex 17 Mar 2017, 13:09
m84 escreveu:Fica muito bem nesse relógio, boa escolha! Smile

Que tal o conforto geral, sentes solto ou assim?
O conforto geral é óptimo, quase não se sente o relógio no pulso. É também bastante funcional e não se sente solto nem a querer rodar no pulso (não gosto de usar o relógio mesmo justo ao pulso). Também comprei em azul marinho e resulta muito bem com o azul do relógio.
As natos foram adquiridas no cheapestnatostraps e valem bem o preço. Uma outra que comprei lá, em pele, desiludiu, a cor do couro é um castanho pouco natural.
Foto do site é excelente, ao vivo é com tons meios avermelhados e acabamentos fraquitos...
Ajuda para encontar bracelete para Seiko Kvarns11
Conteúdo patrocinado

Ajuda para encontar bracelete para Seiko Empty Re: Ajuda para encontar bracelete para Seiko

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos