Hamilton Khaki Field Officer Mechanical

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hamilton Khaki Field Officer Mechanical

Mensagem por m84 em Qua 03 Jan 2018, 11:09

@nmfl escreveu:Já tinha andado a olhar para esta nova versão e é certamente ainda mais interessante do que a anterior, por ser tão fiel ao modelo original. Resta saber quanto custará exatamente cá na Europa. Entre este e o King Khaki, é bastante provável que a minha aquisição deste ano seja um Hamilton.

Também ando com esse bichinho Wink
m84

Mensagem por pfad em Qua 03 Jan 2018, 19:19

Neste Hamilton, gosto particularmente do aspeto mate da caixa e do facto de não ter data.
No entanto, acho que o mostrador "muito cheio de informação".
Adoro a Hamilton (tenho dois) mas este não seria o terceiro
pfad

Mensagem por nmfl em Sab 13 Jan 2018, 08:39

Alguém sabe sobre datas e preços de comercialização do novo Khaki Field Mechanical?... Estou curioso para saber se o preço será semelhante à versão atual ou muito mais alto... É um relógio muito "apetitoso" para coleção, pode acabar por ser o "field watch" definitivo.
nmfl

Mensagem por m84 Hoje à(s) 12:56

@nmfl escreveu:Alguém sabe sobre datas e preços de comercialização do novo Khaki Field Mechanical?... Estou curioso para saber se o preço será semelhante à versão atual ou muito mais alto... É um relógio muito "apetitoso" para coleção, pode acabar por ser o "field watch" definitivo.

Já cá está! As previsões era aque seria lançado worldwide a partir de Janeiro por isso é esperar mais um pouco... Wink
https://shop.hamiltonwatch.com/hamilton-collection/field/khaki-field-officer-mechanical-h69429931.html
m84

Mensagem por nmfl Hoje à(s) 13:08

Raios, logo agora que fiz uma compra "grande" e tenho de deixar a carteira respirar um bocado Crying or Very sad

Este não me escapa... Este modelo já era interessante, agora está perfeito, com os marcadores dos minutos novos e, sobretudo, a fonte dos numerais dos minutos - perfeito! O movimento também é perfeito para este modelo... Até a pulseira de origem é perfeita, o que para mim é raro num relógio Shocked
nmfl

Mensagem por m84 Hoje à(s) 13:58

@nmfl escreveu:Raios, logo agora que fiz uma compra "grande" e tenho de deixar a carteira respirar um bocado Crying or Very sad

Este não me escapa... Este modelo já era interessante, agora está perfeito, com os marcadores dos minutos novos e, sobretudo, a fonte dos numerais dos minutos - perfeito! O movimento também é perfeito para este modelo... Até a pulseira de origem é perfeita, o que para mim é raro num relógio Shocked

Podes crer, muito bem esgalhado! Também ando com a fisgada. Ou este ou o do inicio do post, com a data. Wink
m84

Mensagem por nmfl Hoje à(s) 14:42

Esse é a versão atual, prefiro mil vezes sem a data e com esta fonte nos numerais... está genial! espero é que o preço seja meiguinho...
nmfl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: