DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico das Promoções

+10
SeaUrchin
Duca749
JPP
m84
lucatorelli
Rally200
Shiver
ricardo97reis
alvez
Sansoni7
14 participantes
Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qua 10 Jun 2020, 15:30
Realmente é uma situação um bocado absurda. Mas nem vale a pena chatices por causa disso. De facto a lei fala em "variação no preço", mas o que eles invocarão é que o preço não se altera por causa do meio de pagamento, mas sim antes em função de uma promoção exclusiva para detentores do cartão de crédito deles ... nada a fazer.  Rolling Eyes

@SeaUrchin e a promoção é em que marcas, tens ideia? 30% num Tudor de 3.250 euros são quase 1000 euros ... não acredito, talvez só em algumas marcas.
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qua 10 Jun 2020, 17:19
Uma vez que é o tópico das promoções, foi lançado mais um relógio da micro brand Phoibos

Está com 15 % de desconto de lançamento e não se pagam portes na Europa nem taxas alfandegárias. É expedido do UK. Fica à volta dos 237 euro.

Tópico das Promoções - Página 3 PY025D2__69428.1590025034

Ha várias cores. É para o pesado, perto de 200g
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qui 11 Jun 2020, 23:11
JPP escreveu:Realmente é uma situação um bocado absurda. Mas nem vale a pena chatices por causa disso. De facto a lei fala em "variação no preço", mas o que eles invocarão é que o preço não se altera por causa do meio de pagamento, mas sim antes em função de uma promoção exclusiva para detentores do cartão de crédito deles ... nada a fazer.  Rolling Eyes

@SeaUrchin e a promoção é em que marcas, tens ideia? 30% num Tudor de 3.250 euros são quase 1000 euros ... não acredito, talvez só em algumas marcas.


Na verdade não podem invocar isso... o que estão a fazer é ilegal, é inequivocamente uma promoção, e penso que a parte de darem acesso à promoção apenas a quem é titular de um cartão não tem qualquer problema legal, mas quando obrigam a pagar o produto com desconto da promoção com o cartão estão claramente a infringir a legislação.

Mas mais do que isso... estão a perder negócio e clientes. Eu ia comprar... assim já não vou. É simples Laughing Tal como seria simples para eles resolverem o problema, com algum "workaround" tipo carregamento do cartão com crédito "pré-pago", ou qualquer técnica que permitisse o uso do cartão em compras de valor maior do que o plafond actual... mas, caramba, lá estou eu a puxar pela MINHA cabeça para os ajudar a fazerem o negócio DELES hehehehe quem tem um problema não sou eu, é o ECI, estão a impôr a si próprios um limite de vendas determinado pelo plafond circunstancial e instantâneo do seu próprio cartão, isto para mim não faz sentido nenhum.

Mas enfim... adiante, eles que se amanhem. Eu só fico melindrado com o assunto porque me foi dito por um funcionário deles que bastava ser titular do cartão, e tudo o resto era indiferente (facturação, pagamento, etc), e por causa disso estive meses à espera de algo que não se concretizou Sad


Sobre as marcas, é só para algumas, a lista está no site do ECI... dos relógios penso que das melhorzinhas só estava a Fortis, que era exactamente o que eu queria Wink
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sex 12 Jun 2020, 00:02
Ok, obrigado, já vi, nada para o meu palato, acho, mas sou capaz de lá passar na mesma, para ver melhor!  Wink
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 11:38
A marca francesa Yema está a fazer vendas com até 50% de desconto. Acaba já daqui a poucas horas...

https://eu.yema.com/pages/summer-sales-2020
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 12:28
JCF escreveu:A marca francesa Yema está a fazer vendas com até 50% de desconto. Acaba já daqui a poucas horas...

https://eu.yema.com/pages/summer-sales-2020

Pronto! Já fiz uma loucura! Mas para que é que eu segui o link?  clown drunken geek :angry-banghead:

PS: Mas obrigado na mesma pela dica @JCF!
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 12:49
Opss Embarassed

Twisted Evil

Nalguns casos até não são grandes disparates, há relógios para 150 euros. Eu fiquei com vontade de comprar um mas não estava em promoção embora não custasse nenhuma fortuna também.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 19:03
JCF escreveu:Opss Embarassed

Twisted Evil

Nalguns casos até não são grandes disparates, há relógios para 150 euros. Eu fiquei com vontade de comprar um mas não estava em promoção embora não custasse nenhuma fortuna também.

Eu fui no calor do momento e comprei este:

Tópico das Promoções - Página 3 Rallyg10

É um excelente preço por um relógio bem catita e com história e alguns pergaminhos, mas nunca compraria se não fosse por um preço destes, por este valor valeu a pena aproveitar.
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 19:26
Boa, muito bonito e interessante, pelo preço também me parece irresistível Very Happy
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 19:38
Por acaso também era um dos que estava a ver.  Thumbs Up

De notar que mesmo os modelos que não estão em saldo estão com 15% de desconto, tirando algumas séries especiais...


Última edição por JCF em Sáb 13 Jun 2020, 19:49, editado 2 vez(es)
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 19:43
JCF escreveu:Por acaso também era um dos que estava a ver.  Thumbs Up

De notar que mesmo os modelos que não estão em saldo estão com 15% de desconto, tirando algumas séries especiais...

Eu já não quero ver mais nada @JCF ... já tenho compromisso para comprar ainda mais três relógios nos próximos dias, depois apresento aqui  Razz

Mas obrigado pela dica, a sério, gostei da compra, fico desejoso de o receber!  Thumbs Up
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sáb 13 Jun 2020, 19:54
Eu também mandei vir um relógio de outra marca, cronómetro, com certificado COSC, que garante um desvio inferior aos 10 segundos/ano.
 
Já há algum tempo que andava com vontade de ter um relógio de alta precisão.
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qui 02 Jul 2020, 15:12
Infelizmente as minhas compras em sites na internet estão correr mal.

O relógio que referi no post anterior foi alegadamente perdido pela transportadora mas consegui reaver o dinheiro mais ou menos rápido.

Entretanto, antes desta compra tinha mandado vir um Yema da promoção acima. Da oferta fazia parte uma bracelete extra. Dois dias depois da encomenda recebi uma informação que a encomenda tinha sido alterada. Tinham retirado a bracelete e preparavam-se para me enviar apenas o relógio sem a oferta. Claro que nao fiquei agradado com a atitude e cancelei a encomenda.

Entretanto, porque o outro relógio foi "perdido" pela transportadora e porque a Yema mesmo assim tinha uma promoção de verão de 15% mais oferta de uma bracelete, resolvi mandar vir um Superman Heritage azul quartzo. Preferia o Dark Blue mas como estava em Pre-Order acabei por escolher o mais claro.

Aceitaram a encomenda e cobraram-se do dinheiro. Entretanto os dias iam passando e não havia noticias do envio. Estranhei porque o relógio do @JPP até veio rápido. Fui ver e nessa altura tinham passado o azul tb para pre-order.

Ao ver aquilo entrei em contacto com eles via chat, ficaram de ver e de responder por e-mail e nada. Volto a contactar e disseram que estavam encerrados só na segunda feira. Entretanto voltei na segunda feira e o tipo com uma descontracção do caraças diz que sim que estava esgotado e andou ali a tentar dar-me a volta para escolher outro que tinham disponível.

Eu irritado com aquilo disse-lhe que quando eu encomendei o relógio ele estava como disponível e que sendo assim queria desistir da compra. O tipo respondeu que ia comunicar que era para cancelar e que ia dar indicação que era para cancelar.

Ao fim de 3 dias, porque não recebi o dinheiro de volta volto ao contacto.

Tiveram a distinta lata de me dizer que como era um cancelamento que teria de espera 14 dias úteis, ou seja são 3 semanas. Que me tinham enviado o relógio no dia 30 o que não posso rebater mas normalmente quando se envia o produto informa-se o cliente que se enviou e eu não recebi comunicação nenhuma.

Resumindo, por causa de uma desorganização deles, não informam que não têm o produto, dizem que o enviaram quando eu não fui informado de nada e levam 3 semanas para devolver o dinheiro.

Cada um sabe de si mas há uma coisa que eu posso garantir. Um relógio da Yema é coisa que jamais entrará aqui em casa.  Evil or Very Mad

Edit: Recebi agora email da Yema a fazerem o Refund da encomenda. Foi preciso chatear-me a sério com eles para a coisa se resolver.
Tempus fugit
Tempus fugit
Mensagens : 1357
Data de inscrição : 26/08/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qui 02 Jul 2020, 17:21
Ainda bem que tudo se resolveu, mas realmente fica uma péssima imagem do serviço.

Eu não tenho razão de queixa. Comprei um Superman Lagoon automático numa promoção em Janeiro e correu tudo bem.

Agora esse tipo de resposta é inadmissível...
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qui 02 Jul 2020, 17:48
Realmente, é francamente mau...
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qui 02 Jul 2020, 23:22
JCF escreveu:Infelizmente as minhas compras em sites na internet estão correr mal.

O relógio que referi no post anterior foi alegadamente perdido pela transportadora mas consegui reaver o dinheiro mais ou menos rápido.

Entretanto, antes desta compra tinha mandado vir um Yema da promoção acima. Da oferta fazia parte uma bracelete extra. Dois dias depois da encomenda recebi uma informação que a encomenda tinha sido alterada. Tinham retirado a bracelete e preparavam-se para me enviar apenas o relógio sem a oferta. Claro que nao fiquei agradado com a atitude e cancelei a encomenda.

Entretanto, porque o outro relógio foi "perdido" pela transportadora e porque a Yema mesmo assim tinha uma promoção de verão de 15% mais oferta de uma bracelete, resolvi mandar vir um Superman Heritage azul quartzo. Preferia o Dark Blue mas como estava em Pre-Order acabei por escolher o mais claro.

Aceitaram a encomenda e cobraram-se do dinheiro. Entretanto os dias iam passando e não havia noticias do envio. Estranhei porque o relógio do @JPP até veio rápido. Fui ver e nessa altura tinham passado o azul tb para pre-order.

Ao ver aquilo entrei em contacto com eles via chat, ficaram de ver e de responder por e-mail e nada. Volto a contactar e disseram que estavam encerrados só na segunda feira. Entretanto voltei na segunda feira e o tipo com uma descontracção do caraças diz que sim que estava esgotado e andou ali a tentar dar-me a volta para escolher outro que tinham disponível.

Eu irritado com aquilo disse-lhe que quando eu encomendei o relógio ele estava como disponível e que sendo assim queria desistir da compra. O tipo respondeu que ia comunicar que era para cancelar e que ia dar indicação que era para cancelar.

Ao fim de 3 dias, porque não recebi o dinheiro de volta volto ao contacto.

Tiveram a distinta lata de me dizer que como era um cancelamento que teria de espera 14 dias úteis, ou seja são 3 semanas. Que me tinham enviado o relógio no dia 30 o que não posso rebater mas normalmente quando se envia o produto informa-se o cliente que se enviou e eu não recebi comunicação nenhuma.

Resumindo, por causa de uma desorganização deles, não informam que não têm o produto, dizem que o enviaram quando eu não fui informado de nada e levam 3 semanas para devolver o dinheiro.

Cada um sabe de si mas há uma coisa que eu posso garantir. Um relógio da Yema é coisa que jamais entrará aqui em casa.  Evil or Very Mad

Edit: Recebi agora email da Yema a fazerem o Refund da encomenda. Foi preciso chatear-me a sério com eles para a coisa se resolver.

Bolas... e eu que estava quase a comprar um, agora fiquei na dúvida  scratch
JCF
JCF
Mensagens : 450
Data de inscrição : 26/03/2018

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qui 02 Jul 2020, 23:39
Pois, é um risco. Se efetivamente tiverem o relógio em stock, eles enviam. Se disserem que têm mas depois não têm, arriscas-te a ter de esperar 2 ou 3 meses e se quiseres anular, arriscas ter de esperar 3 semanas. Eu hoje de manhã tive de me chatear a serio e dizer-lhes que os considerava, com o que se passou, uma empresa não confiável.

Se foi isso ou não, não sei. Mas a meio da tarde tinha um email a anunciar o refund...
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sex 03 Jul 2020, 09:19
No Muito mau! Assim não vão a lado nenhum. Em contra ponto os Chineses desfazem-se para agradar aos clientes e para receberm um feedback positivo sobra o negócio, qualquer negócio, mesmo que seja de 5 USD!

Eu de facto tive sorte com o meu, chegou-me a casa em 3 ou 4 dias e gostei bastante! Mas vou pensar duas vezes se alguma vez voltar a querer comprar-lhes alguma coisa!
avatar
Convidado
Convidado

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qua 10 Mar 2021, 15:33
.


Última edição por Avec Le Temps em Qui 22 Abr 2021, 21:26, editado 1 vez(es)
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qua 10 Mar 2021, 20:10
Registar eu já registei! E já sei qual seria a minha primeira compra! Mas, infelizmente, por agora não dá, tenho de recuperar de um início de ano cheio de compras de relógios!  Rolling Eyes
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Qua 27 Out 2021, 15:06
Amazon Espanhola tem um G-Shock GW-M5610-1ER à venda por 108Eur (PVP 139Eur) entregues em casa. Bom para quem procura um beater indestrutível! 






Tópico das Promoções - Página 3 GW-M5610-1ER


https://www.amazon.es/casio-gorillaz-g-shock/dp/B001414NT8/ref=pd_rhf_ee_s_bmx_gp_ra28vtln_1/260-4966089-7028207?pd_rd_w=llGmg&pf_rd_p=6b7b4066-7ec7-47d5-8c9f-37c2cc4ffa97&pf_rd_r=0SBDRYKQZG36DZT6RY8D&pd_rd_r=7ebbd222-b4d7-41c8-9d31-577363eba830&pd_rd_wg=LO95J&pd_rd_i=B001414NT8&psc=1

https://www.casio-europe.com/pt/produtos/relogios/g-shock/gw-m5610-1er/

Nuno Graça gosta desta mensagem

cuica
cuica
Mensagens : 242
Data de inscrição : 23/04/2015

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Sex 17 Dez 2021, 12:54
Grande promoção na Amazon.com, o Casio DW5600 G-shock fica por 43€ com o cupão de desconto (importação e transporte incluídos):


https://www.amazon.com/Casio-G-shock-DW5600E-1V-Shock-Resistant/dp/B000GAYQKY/ref=sr_1_10?crid=2FXPYNDOCI4SW&keywords=200m+quartz&qid=1639745350&sprefix=200m+quart%2Caps%2C173&sr=8-10


Tópico das Promoções - Página 3 Dw-5600-22
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Seg 20 Nov 2023, 14:23
A WatchBandit está com promoção de black friday até dia 27 de novembro, em toda a sua gama:

Tópico das Promoções - Página 3 Acaac28e-3862-b3ec-7e78-97c7332b2095

https://watchbandit.com/products/watch-bands/

Código: BWS33
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Seg 20 Nov 2023, 14:54
Mais uma:

https://cnswatchbands.com

Tópico das Promoções - Página 3 Black_week_sale_insta_och_ads_deluxe_and_adjustable_strap_cns_watch_ba
Conteúdo patrocinado

Tópico das Promoções - Página 3 Empty Re: Tópico das Promoções

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos