DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar... - Página 4 Empty Re: Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar...

Sex 08 maio 2020, 10:08
Boa! Estou a ver que pode ser uma boa opção para o meu SPB051, mais tarde vou querer tirar-lhe a bracelete metálica de origem. Obrigado pela partilha! Wink

Gosto particularmente de elas irem estreitando um pouco, uma coisa que não costumo gostar em muitas braceletes é o facto de serem direitas, ficam meio "abrutalhadas".
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar... - Página 4 Empty Re: Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar...

Sex 08 maio 2020, 10:19
O Samurai é um relógio que gosto bastante, só ainda não comprei um porque como ele é grandote queria vê-lo e experimentar ao vivo, mas ainda não foi possível.
As braceletes metálicas dos Seikos apesar de terem alguma qualidade são quase todas iguais entre elas e a tantas outras, essa crafter blue fica muito bem no Samurai e o relógio ganhou logo outra vida, acredito que ao vivo ainda pareça mais bonito.
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar... - Página 4 Empty Re: Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar...

Sáb 09 maio 2020, 00:44
Parabens pelo upgrade, ficou muito bem! Também tenho curiosidade de experimentar umas da Crafter Blue, mas não sendo propriamente baratas e vindo extra UE sempre adiei... queria uma para o MM300.
A tua experifiencia de compra parece ter corrido muito bem, confirmas?

Neste lado do mundo, acho que a WatchObcession.co.uk também tem alguns modelos da CB...
SeaUrchin
SeaUrchin
Mensagens : 522
Data de inscrição : 12/03/2018
Localização : Lisboa
https://www.instagram.com/analogrz/

Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar... - Página 4 Empty Re: Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar...

Sáb 09 maio 2020, 01:44
Correr melhor era difícil, tudo impecável rápido e sem surpresas Smile Mas... your mileage may vary...

Conteúdo patrocinado

Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar... - Página 4 Empty Re: Seiko Samurai SRPB51 etc... estive a experimentar...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos