DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TIMEXpert
TIMEXpert
Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/05/2021

Patek ou AP? Empty Patek ou AP?

Qua 15 Set 2021, 00:42
O tropa '6ix9ine0' tem tanto bom gosto que tem que usar num pulso um patek e no outro um AP os dois em ouro com diamantes. qual preferem?


Patek ou AP? 98607410
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Patek ou AP? Empty Re: Patek ou AP?

Qua 15 Set 2021, 11:03
Pessoalmente, sempre tive preferência pelo Royal Oak. Gosto mais das linhas e do design e, quer queiramos, quer não, é o relógio Genta original e o que catapultou a mania dos relógios desportivos em aço com bracelete integrada e caixa poligonal. Merece todo o crédito por isso.

Quanto aos da foto, não usaria nenhum porque não sou fã de relógios iced-out. Até acho que a incorporação comedida de diamantes na luneta ou nos índices pode trazer uma nova dimensão de classe e estilo ao relógio, mas a cobertura total com diamantes não se adequa à minha personalidade e estilo de vida. Aliás, mesmo que se fosse fã, não teria dinheiro para comprar as versões básicas dos relógios em aço ou ouro, quanto mais para as cobrir de diamantes  Laughing

Além disso, assumindo que a incrustação de diamantes pode não ser de origem, e sem saber o valor total dos diamantes incorporados, o gajo até pode ter retirado valor de mercado aos relógios em vez de adicionar.

Em suma, para mim seria um sonho poder ter um Nautilus ou um Royal Oak em aço. Se me fossem oferecidos os relógios da foto, dava pulos de alegria a pensar no dinheiro que iria ganhar quando os vendesse.

Sansoni7 e TIMEXpert gostam desta mensagem

SquareWatch
SquareWatch
Mensagens : 930
Data de inscrição : 27/04/2019

Patek ou AP? Empty Re: Patek ou AP?

Qui 16 Set 2021, 22:01
Por acaso são dois modelos que não me atraem a atenção. Mesmo que tivesse dinheiro para gastar não estariam no meu top 5 horológico. 

Mas a comprar optava pelo Royal Oak, mas nunca com essa decoração.
Conteúdo patrocinado

Patek ou AP? Empty Re: Patek ou AP?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos