DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Rolex GMT Verde/ Preto

+8
Voltij
c0mpu73r
JVeiga
w00zy
Nunogoncalves
pfad
Duca749
Nuno Graça
12 participantes
Ir para baixo
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qua 30 Mar 2022, 14:29
Boas Malta 

Ora hoje foi lançado o novo Rolex GMT com o Bisel Verde e Preto !!!

Ainda não tem nome de guerra mas vai aparecer em breve ,,,,

O que vos parece !? quem é que gosta ? e claro quem não Gosta ? 

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   1931010
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qua 30 Mar 2022, 18:26
A sério que o ênfase é para a cor do bizel? E aquela coroa á esquerda?
pfad
pfad
Mensagens : 211
Data de inscrição : 11/09/2017

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qua 30 Mar 2022, 18:53
Pessoalmente, não gosto desse GMT-Master II.
Acho bonito o Yacht-Master 42, mas nada de fazer cair o queixo.
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qua 30 Mar 2022, 19:04
Gosto do GMT Master II. A partir daí, qualquer combinação de cores que não seja "ofensiva" para a vista é aceitável, e acho que esta é aceitável. Ainda assim, o Pepsi continua a ser o meu predileto.

Quanto à coroa à esquerda, sinceramente, não entendo bem. Entendia se ele viesse com a possibilidade de ter coroa tanto à esquerda como à direita. Agora, este modelo é só para os canhotos? Very Happy
avatar
w00zy
Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/10/2021
Idade : 45
Localização : Gaia

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qua 30 Mar 2022, 20:50
Os canhotos ficam limitados ao verde e ainda pagam 500€ a mais.
Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qua 30 Mar 2022, 22:44
Eu gosto do esquema de cor do "Hulk", pronto já o batizei, e com a coroa à esquerda e apesar de eu pessoalmente não gostar de relógios com coroa à esquerda, pela simples razão que os uso no braço esquerdo, acredito que vão esgotar e irão ter uma grande valorização no futuro, exatamente devido a essa particularidade.

JVeiga gosta desta mensagem

JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 09:33
Duca749 escreveu:Eu gosto do esquema de cor do "Hulk", pronto já o batizei, e com a coroa à esquerda e apesar de eu pessoalmente não gostar de relógios com coroa à esquerda, pela simples razão que os uso no braço esquerdo, acredito que vão esgotar e irão ter uma grande valorização no futuro, exatamente devido a essa particularidade.

Spot on caro  @Duca749  Thumbs Up

Duca749 gosta desta mensagem

c0mpu73r
c0mpu73r
Mensagens : 300
Data de inscrição : 14/05/2021
Idade : 41
Localização : Funchal
https://www.shutterstreetblog.com

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 09:47
Neste momento, a Rolex podia ter lançado qualquer coisa que iria ser valorizada... Este modelo, por ser diferente, provavelmente irá ser capitalizado ainda mais.

Nunogoncalves gosta desta mensagem

Voltij
Voltij
Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/05/2021

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 10:01
Ainda não tenho uma opinião formada sobre o "Sprite", uma coisa é certa será muito procurado e descontinuado dentro de pouco tempo e irá atingir valores loucos no mercado paralelo.

@Nuno Graça já viste o valor do teu OP41 "Tiffany" que foi descontinuado ontem  Very Happy...
lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 10:24
Gosto do esquema de cores, mas não convivo bem com a coroa e, sobretudo, com a data à esquerda! Vejo, como em tudo o que é Rolex, muita gente a comprar para valorização, mas poucos a comprar com o real intuito de o usar.
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 10:26
Fica estranho! Quanto a mim, nem tanto pela posição da coroa, mas mais pela posição da data! Fico meio vesgo a olhar para ele! 

Não tenho notícia nenhuma de os canhotos se queixarem da falta de relógios "esquerdinos", vocês têm? (por exemplo, o meu filho que é canhoto nunca se queixou!). Isto é menos para os canhotos e mais para o show off, jogada de marketing e nada mais! É como dizem, vai vender bem seguramente! 

Afinal é Hulk ou Sprite? Hulk já existe, logo este deverá ser o Sprite, certo?  :confusion-scratchhe


Última edição por JPP em Qui 31 Mar 2022, 10:53, editado 1 vez(es)

mascherani gosta desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 10:40
JPP escreveu:Afinal é Hulk ou Sprite? Hulk já existe, logo este deverá ser o Sprite, certo?  :confusion-scratchhe

Bem visto @JPP já existe um "Hulk" e até faz mais sentido do que neste já que tem mais verde, este pode bem ser o "Sprite" ou como o bizel é preto e verde também poderia ser o "After Eight". Very Happy

JPP gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 10:53
lourenofre escreveu:Gosto do esquema de cores, mas não convivo bem com a coroa e, sobretudo, com a data à esquerda! Vejo, como em tudo o que é Rolex, muita gente a comprar para valorização, mas poucos a comprar com o real intuito de o usar.

@lourenofre, acho difícil nós sabermos isso, diria mesmo, impossível! Mesmo que se fizesse um estudo de mercado com esse exclusivo objetivo (estudo de mercado esse MUITO difícil ou mesmo impossível de fazer), seria também muito difícil saber! Com exceção dos casos de compra no âmbito de fundos de investimentos e afins, claro!

Dou o exemplo de um caso que eu conheço bem: uma pessoa que consegue comprar por vezes as únicas peças que vêm para a Península, da Rolex, mas especialmente da PP. Ele compra para usar e usa! Seria incapaz de vender uma peça dessas que seja, pois consegue comprar porque quem vende deposita nele 100% de confiança! Irão ficar para os filhos, um dia mais tarde. Mas claro que esses "investimentos" são feitos porque é certo que essas peças, em pouco tempo, têm uma valorização brutal! Se assim não fosse, se elas perdessem valor com o tempo, ele pensaria duas vezes antes de comprar e estou certo que não teria um terço das peças que tem! 

E vou mais longe, tal como eu (cada um no seu "campeonato"), ele adora relógios, mas compra o que sabe ser "uma boa compra"! Ninguém gosta de fazer más compras! Toda a gente gosta de saber que o relógio que tem no pulso, pelo qual pagou 100 ontem, hoje vale os mesmos 100 ou, melhor ainda, 120, 150 ou 200! O valor do relógio é uma qualidade intrínseca, indissociável, para teremos prazer nele! Porque os relógios são sempre, também, uma decisão financeira! Como todas as decisões de consumo que tomamos na vida! E ninguém gosta de tomar más decisões!

E vamos ser sinceros: eu tenho Casios de 20 euros que adoro! Uso da mesma forma que uso todos os demais, com muito prazer e carinho pelo bichinho! Mas não vou dizer que tenho o mesmo "apreço" por ele do que tenho pelo meu Explorer!

Portanto, a conclusão de que quem compra é "pela valorização e não para usar", é muito falaciosa e perigosa!  Wink 

EDIT: Em tempo: conclusão, toda a gente compra também por causa da valorização!

Upps, ficou longo este post, sorry  Embarassed Very Happy

Voltij gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 10:59
Afinal é Hulk ou Sprite? Hulk já existe, logo este deverá ser o Sprite, certo?  :confusion-scratchhe

Bem visto @JPP já existe um "Hulk" e até faz mais sentido do que neste já que tem mais verde, este pode bem ser o "Sprite" ou como o bizel é preto e verde também poderia ser o "After Eight". Very Happy

@Duca749, mas eu já li algures que este é o Sprite! Ou li mal?  :confusion-scratchhe Já não percebo nada!   Very Happy
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:06
Voltij escreveu:Ainda não tenho uma opinião formada sobre o "Sprite", uma coisa é certa será muito procurado e descontinuado dentro de pouco tempo e irá atingir valores loucos no mercado paralelo.

@Nuno Graça já viste o valor do teu OP41 "Tiffany" que foi descontinuado ontem  Very Happy...
Boas @Voltij em relação ao GMT novo eu estou de acordo é um relogio amado por uns e odiado pela maioria ! mas vai ter muita procura e não vão ter nenhum em loja ! para poderes entrar ver experimentar e comprar como já é habitual neles .....

E só um á parte um amigo meu ligo-me agora a dizer que tinha ido a um AD para fazer a encomenda de um e a resposta foi logo direta.....que não sabiam quando ião receber algum alem de já terem uma grande lista de clientes habituais  interessados .. scratch ao que ele questionou que só tinha saído ontem ! e a resposta foi pois foi mas ao longo do dia tivemos varias chamadas e emails enviados de clientes a porem o nome na lista de intenções .... 

Quanto ao OP Tiffany já está descontinuado e o valor já está a subir muito ....

E ao que ouvi vão descontinuar estas cores em todos os tamanhos ....

Voltij gosta desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:07
JPP escreveu:
Afinal é Hulk ou Sprite? Hulk já existe, logo este deverá ser o Sprite, certo?  :confusion-scratchhe

Bem visto @JPP já existe um "Hulk" e até faz mais sentido do que neste já que tem mais verde, este pode bem ser o "Sprite" ou como o bizel é preto e verde também poderia ser o "After Eight". Very Happy

@Duca749, mas eu já li algures que este é o Sprite! Ou li mal?  :confusion-scratchhe Já não percebo nada!   Very Happy

Eu próprio, quando o vi, pensei "este vai chamar-se After Eight ou Starbucks". Depois, já vi que poderia ser o Riddler, mas parece que estabilzou em Sprite.
Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:08
Nuno Graça escreveu:
Voltij escreveu:Ainda não tenho uma opinião formada sobre o "Sprite", uma coisa é certa será muito procurado e descontinuado dentro de pouco tempo e irá atingir valores loucos no mercado paralelo.

@Nuno Graça já viste o valor do teu OP41 "Tiffany" que foi descontinuado ontem  Very Happy...
Boas @Voltij em relação ao GMT novo eu estou de acordo é um relogio amado por uns e odiado pela maioria ! mas vai ter muita procura e não vão ter nenhum em loja ! para poderes entrar ver experimentar e comprar como já é habitual neles .....

E só um á parte um amigo meu ligo-me agora a dizer que tinha ido a um AD para fazer a encomenda de um e a resposta foi logo direta.....que não sabiam quando ião receber algum alem de já terem uma grande lista de clientes habituais  interessados .. scratch ao que ele questionou que só tinha saído ontem ! e a resposta foi pois foi mas ao longo do dia tivemos varias chamadas e emails enviados de clientes a porem o nome na lista de intenções .... 

Quanto ao OP Tiffany já está descontinuado e o valor já está a subir muito ....

E ao que ouvi vão descontinuar estas cores em todos os tamanhos ....


Mais do mesmo, portanto. Tenho de admitir que começa a ser cansativa esta situação, mesmo para quem não tem intenções de o comprar, como eu.

Pergunto-me quanto mais tempo a marca conseguirá continuar a sair incólume a esta situação. Não é sustentável e eles não podem continuar a dizer que a culpa é dos AD e a lavar daí as mãos.
Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:10
JPP escreveu:
Afinal é Hulk ou Sprite? Hulk já existe, logo este deverá ser o Sprite, certo?  :confusion-scratchhe

Bem visto @JPP já existe um "Hulk" e até faz mais sentido do que neste já que tem mais verde, este pode bem ser o "Sprite" ou como o bizel é preto e verde também poderia ser o "After Eight". Very Happy

@Duca749, mas eu já li algures que este é o Sprite! Ou li mal?  :confusion-scratchhe Já não percebo nada!   Very Happy
Boas @JPP sim viste bem o nome que lhe estão a dar é de Sprite , mas já vi ai nuns tópicos ontem o nome de "Joker" ,,,este ultimo deve de ser por ser amado por poucos e odiado por muitos  Wink

JPP gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:16
Afinal é Hulk ou Sprite? Hulk já existe, logo este deverá ser o Sprite, certo?  :confusion-scratchhe

Bem visto @JPP já existe um "Hulk" e até faz mais sentido do que neste já que tem mais verde, este pode bem ser o "Sprite" ou como o bizel é preto e verde também poderia ser o "After Eight". Very Happy

@Duca749, mas eu já li algures que este é o Sprite! Ou li mal?  :confusion-scratchhe Já não percebo nada!   Very Happy
Boas @JPP sim viste bem o nome que lhe estão a dar é de Sprite , mas já vi ai nuns tópicos ontem o nome de "Joker" ,,,este ultimo deve de ser por ser amado por poucos e odiado por muitos  Wink

Joker? Ahahaha! Que raio! Acho o Sprite bem melhor!  Very Happy Obrigado @Nuno GraçaWink

@Nunogoncalves, a culpa não é dos AD nem eles, que eu saiba, atribuem tal coisa aos homens! É, simplesmente, o marketing da Rolex, assente em armas que eles ganharam por direito próprio e de forma totalmente legítima! Eles recusam-se em produzir mais, o luxo tem de ser perseguido e não é para todos, logo, só alguns conseguem essas peças! E quanto a mim, está muito bem, é assim a vida!  Twisted Evil Razz Thumbs Up

A sério, se todos os que quisessem e pudessem ter um Rolex o conseguissem, haveria uma enorme perda da exclusividade necessária a manter o status das peças! Faz parte da realidade da vida!
Voltij
Voltij
Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/05/2021

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:42
lourenofre escreveu:Gosto do esquema de cores, mas não convivo bem com a coroa e, sobretudo, com a data à esquerda! Vejo, como em tudo o que é Rolex, muita gente a comprar para valorização, mas poucos a comprar com o real intuito de o usar.

@lourenofre olha que uso mais o meu Rolex ou o meu Speedy  do que outros relógios que tenho. Posso morrer daqui a pouco e a vida é curta demais para não usar as coisas...

Além disso, no caso da Rolex valorizam sempre quer usados ou não usados, por isso siga!
Voltij
Voltij
Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/05/2021

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:48
Nunogoncalves escreveu:
Nuno Graça escreveu:
Voltij escreveu:Ainda não tenho uma opinião formada sobre o "Sprite", uma coisa é certa será muito procurado e descontinuado dentro de pouco tempo e irá atingir valores loucos no mercado paralelo.

@Nuno Graça já viste o valor do teu OP41 "Tiffany" que foi descontinuado ontem  Very Happy...
Boas @Voltij em relação ao GMT novo eu estou de acordo é um relogio amado por uns e odiado pela maioria ! mas vai ter muita procura e não vão ter nenhum em loja ! para poderes entrar ver experimentar e comprar como já é habitual neles .....

E só um á parte um amigo meu ligo-me agora a dizer que tinha ido a um AD para fazer a encomenda de um e a resposta foi logo direta.....que não sabiam quando ião receber algum alem de já terem uma grande lista de clientes habituais  interessados .. scratch ao que ele questionou que só tinha saído ontem ! e a resposta foi pois foi mas ao longo do dia tivemos varias chamadas e emails enviados de clientes a porem o nome na lista de intenções .... 

Quanto ao OP Tiffany já está descontinuado e o valor já está a subir muito ....

E ao que ouvi vão descontinuar estas cores em todos os tamanhos ....


Mais do mesmo, portanto. Tenho de admitir que começa a ser cansativa esta situação, mesmo para quem não tem intenções de o comprar, como eu.

Pergunto-me quanto mais tempo a marca conseguirá continuar a sair incólume a esta situação. Não é sustentável e eles não podem continuar a dizer que a culpa é dos AD e a lavar daí as mãos.
O segredo do negócio da Rolex reside precisamente nesse sentimento de inacessibilidade aos produtos

JPP, Nunogoncalves e c0mpu73r gostam desta mensagem

Nuno Graça
Nuno Graça
Mensagens : 652
Data de inscrição : 07/11/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 11:53
Boas @Nunogoncalves a culpa não é da marca nem dos AD mas sim do mercado ,,,,,

Ora aqui vai sobre este assunto a minha humilde opinião ;

A ROLEX é uma fundação e como tal não vai aumentar a produção e arriscar a perder qualidade só para satisfazer o mercado ,,, como todos sabemos á muita dificuldade em arranjar mão de obra especializada e este é um ponto o outro é na questão empresa que não é fácil aumentar as produções de um dia para o outro só porque há muita procura ...
e por ai a diante pois isto visto do lado empresarial numa grande empresa tem muito que se lhe diga ...

Tens que ver também que as fabricas têm planos de produção para um ano e não é alterado só porque a procura é maior num deque noutro modelo ou material e neste caso a marca vende tudo bem o que ainda torna mais difícil a gestão !! 

Podes ver também pelo lado que a produção anual é de x peças das mais caras ás mais baratas e claro que se está tudo vendido a maior parte da produção recai em sima dos mais caros e não dos mais baratos correto !? porque se fores a um AD e pedires um relogio de Ouro ou Ouro Aço eles em coisa de 30 a 60 dias têm para entrega ... salvo raras exceções de um mostrador ou outro ,,,, ou seja aqui o CEO da empresa está a ver bem pois dá o mesmo trabalho fazer um de aço e um de ouro e se vende tudo á que fazer os caros em maior quantidade e os outros em quantidades residuais ,,, 

Quanto aos AD tem que jugar com a preção dos clientes habituais que compram Rolex e outras marcas alem de outros  produtos ao longo do ano nas suas lojas e já o fazem á muitos anos e os novos clientes que entram pela porta dentro a procurar por uma ou varias referencias da Rolex que eles não sabem se são para uso do mesmo ou se vão sair com eles na mão e tentar fazer negócio !!  que em 80% dos casos é o que acontece ....dai a seleção tão rigorosa que fazem nesta e noutras marcas como P.P , A.P ,Omega entre outras em alguns dos seus modelos ... Wink

JPP, Nunogoncalves, c0mpu73r e Voltij gostam desta mensagem

Nunogoncalves
Nunogoncalves
Mensagens : 681
Data de inscrição : 09/01/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 12:37
@JPP @Nuno Graça, atenção que não fui eu que disse que a Rolex culpa os ADs, foram eles próprios que admitiram isso no célebre comunicado que fizeram ao Yahoo Finance sobre a escassez dos relógios deles. O comunicado dizia, em tradução livre, duas coisas importantes:

"A escassez dos nossos produtos não é uma estratégia da nossa parte."

"Finalmente, deve ser notado que os relógios Rolex estão disponíveis exclusivamente nos retalhistas oficiais, que gerem independentemente a alocação de relógios aos clientes".

Todos os "entendidos" concordaram (e eu concordo também) que isto é, pura e simplesmente, a Rolex a lavar as mãos do problema da escassez e a deitar as culpas nos ADs. Eu, sinceramente, acho que eles têm toda a razão, a culpa é mesmo dos ADs, mas acho que a marca não pode, simplesmente, lavar daí as mãos, como fez no comunicado. Ou, se calhar, pode! Como li uma vez num fórum, "toda a gente está cansado da Rolex e a virar-lhes as costas... até receberem a chamada do AD".

JPP e Voltij gostam desta mensagem

lourenofre
lourenofre
Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2020

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 12:44
Talvez não me tenha explicado bem. Não tenho dúvidas que estamos perante outro modelo impossível de comprar, e que muita gente o vai comprar e usar, exatamente porque não está a perder dinheiro com isso. 

O que me pergunto é se fosse retirado o fator valorização, será que teria assim tantos compradores?
Eu acho que o processo de compra destes modelos será feito mais pelo lado "OK, é um Rolex, não vou perder dinheiro se o comprar, antes pelo contrário!" do que "Que linda peça, adoro a sua estética, tanto me faz que diga Rolex ou outro nome qualquer". 

A verdade é que hoje em dia muito poucas pessoas se podem dar ao luxo e escolher o Rolex que querem, e assim sendo compram o que o AD lhes deixar comprar (è a única coisa que explica não haver Air-Kings à venda...). Se fosse dada a hipótese a alguém de escolher 10 peças do catálogo da marca para comprar duvido que na maioria dos casos este modelo fosse um dos escolhidos. 

No final gostos são gostos, e eu pessoalmente não me vejo a usar isto pelo facto de a configuração à esquerda me fazer confusão.

JPP e Voltij gostam desta mensagem

Markku
Markku
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 47
Localização : Cartaxo

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Qui 31 Mar 2022, 14:26
No nosso país vai ser conhecido por Táxi  Novo Rolex GMT Verde/ Preto   1f602

JPP e lourenofre gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Novo Rolex GMT Verde/ Preto   Empty Re: Novo Rolex GMT Verde/ Preto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos