DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 10:29
Girão escreveu:
Sansoni7 escreveu:Encomendas via CTT....também tenho muita, muita, muita má experiência.....
Mais um... Já foi de mais assertivismo, agora peca pela irresponsabilidade e pouco profissionalismo Crying or Very sad

E se reclamamos perdem por completo o controlo da situação e passámos a receber mails a seguir a mails mesmo após a situação resolvida, informando que estão a diligenciar para resolver a situação.
Incrível, mesmo.
Goodstuff
Goodstuff
Mensagens : 712
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 46
Localização : Lisboa

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 10:41
Girão escreveu:
Sansoni7 escreveu:Encomendas via CTT....também tenho muita, muita, muita má experiência.....
Mais um... Já foi de mais assertivismo, agora peca pela irresponsabilidade e pouco profissionalismo Crying or Very sad

Não querendo parecer um dos "velhos do restelo", existem coisas que não devem ser privatizadas.....Pelo menos em Portugal.
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 11:01
Não creio que a culpa seja da privatização, mas.....
Pedro Pereira
Pedro Pereira
Mensagens : 563
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 53

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 11:15
Boas

Se calhar mais vale fazer disto um tópico fixo,porque a situação se repete...

Abyss,lamento pela situação e espero que tudo se resolva...



m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 11:29
Mais um?? De facto há algo que não está bem! Espero que a situação (ambas, já agora) se resolva!

Pedro Pereira escreveu:
Se calhar mais vale fazer disto um tópico fixo,porque a situação se repete...

Vamos ver isso Wink
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 14:59
Hoje parece-me que há (boas) novidades.

Surge na pesquisa dos CTT "Objecto desalfandegado", dia 21/07/2017, pelas 09:36H

Vamos ver...

Abraços!
MFerreira
MFerreira
Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/05/2017

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 15:52
Quando um objecto fica na alfandega acho que o melhor mesmo é ir lá mostrar a papelada e pagar.
Sempre funciona mais rapido.
Pelo menos das vezes em que fiquei com algo preso na alfandega foi assim que fiz e trouxe a encomenda na hora.
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 21 Jul 2017, 16:13
Pois, o problema é que nem toda a gente mora perto da alfandega.

O que os CTT têm que infomar é : dia X está na alfandega e esperamos desalfandegamento, alguma coisa contactem para o nº X ou email Z"

E o pior são os que desaparecem...
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Dom 23 Jul 2017, 21:48
the abyss escreveu:Hoje parece-me que há (boas) novidades.

Surge na pesquisa dos CTT "Objecto desalfandegado", dia 21/07/2017, pelas 09:36H

Vamos ver...

Abraços!

Bem ao menos já soa um pouco mais postivo!
Vamos ver!
Abraço
the abyss
the abyss
Mensagens : 460
Data de inscrição : 26/02/2017

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sex 28 Jul 2017, 23:08
O meu caso acabou bem. Fico a torcer para que a situação do watchCo se resolva de igual modo.

watchandco
watchandco
Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/04/2015

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sáb 30 Set 2017, 15:06
Boa tarde caros parceiros!

Venho de certa forma encerrar o assunto ficando sempre alerta do sucedido.

Com a situação na Alfândega a desenrolar-se lentamente acabei por pedir refund ao vendedor, coisa que se revelou muito complicada pela barreira linguística e pela forma de actuar do site Rakuten.

Com a impossibilidade do vendedor me restituir o montante, solicitei os serviços oficiais da Rakuten que acabaram por resolver o assunto de forma não inteiramente satisfatória mas pelo menos não ficava de mãos a arder.

Por fim desloquei-me presencialmente a Alfândega em Lisboa no sentido de obter uma declaração escrita do extravio para posteriores procedimentos mas com a "montanha" de gente à espera acabei por desistir para não perder mais um dia com isto e fiz apenas reclamação escrita no livro de reclamações. Eventualmente gerou um comprovativo juntamente com uma explicação (anedótica) do sucedido e consegui desta forma o pretendido. Ainda irei tentar acção contra os serviços envolvidos mas veremos...

Continuo prejudicado pelo sucedido mas com estes limões vou tentar fazer limonada...

Ficam as lições, jamais comprar relógios "caros" fora da Europa, jamais envolver CTT como transportadora de bens importantes e tudo o que não passar pelo pagamento com o PayPal não compro.

Obrigado pelas vossas palavras e apoio!
Sansoni7
Sansoni7
Mensagens : 4806
Data de inscrição : 08/02/2017
Localização : Porto

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Sáb 30 Set 2017, 22:04
CTT.... cada vez mais gente com razão de queixa. Neutral
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Seg 02 Out 2017, 13:02
Olá Angelo, obrigado pelo update desta situação verdadeiramente lamentável.
Felizmente ainda conseguiste alguma coisa, mas mesmo assim não deixa de ser mais que muito chato.

Ficam aqui conselhos e avisos valiosos para todos!

Abraço,
Conteúdo patrocinado

Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega - Página 2 Empty Re: Alerta - "extravio" de Omega - Alfândega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos