DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
daily.diogocosta
daily.diogocosta
Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/06/2016
Localização : Lisboa
http://www.daily-diogocosta.com

Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!  Empty Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!

Qua 05 Set 2018, 15:25
Desta vez, na Horoduo, decidimos abranger um tópico que tem gerado várias discussões diante das mais diversas comunidades de entusiastas da relojoaria.
Smartwatches.

Fomos até ao Porto com a promessa de realizar-mos o melhor vídeo já feito pela Horoduo, e achamos que conseguimos!
O smartwatch escolhido foi o TAG Heuer Connected, que sempre foi o nosso favorito dentro da sua gama e concorrentes, não só por uma questão de utilidade mas também por uma questão de design, o qual se relaciona com as caixas de modelos mecânicos da mesma marca.

Mas isto não é tudo! Faltava-nos o local das filmagens, mas nada batia certo com o teor inovador e tecnológico que o Connected nos transmitia!
Por isso, neste episódio, não só testámos o smartwatch como testámos um super-carro híbrido, o BMW i8!

VER O VIDEO?
m84
m84
Moderador
Mensagens : 3295
Data de inscrição : 07/04/2015

Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!  Empty Re: Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!

Qui 06 Set 2018, 00:29
Olá Diogo e André!

Mais um optimo episódio e gostei bastante da ideia de misturarem o i8 com o Tag Connected. Razz

Confesso que nunca liguei muito aos smart watches e a este em especial, mas fiquei surpreendido pela vossa conclusão sobre este relógio. Afinal, sem estar com o telemóvel emparelhado, de pouco serve, e ficamos com um relógio 'tradicional'... Suspect

Outra coisa que me surpreendeu foi o preço. Pareceu-me ter ouvido 1200Eur mas depois no fim vi que afinal seriam 2200Eur. Isso é uma grande diferença que julgo limitará em muito os potenciais compradores da marca.

De resto, boas observações no geral que acho são muito pertinentes no outro tópico que temos sobre os smart watches.

Abraço!
nmfl
nmfl
Mensagens : 2060
Data de inscrição : 25/04/2017

Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!  Empty Re: Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!

Qui 06 Set 2018, 11:24
Prefiro o BMW ao Tag... king
Conteúdo patrocinado

Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!  Empty Re: Fomos testar o TAG Heuer Connected dentro do BMW i8!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos