DezDez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se me contassem não acreditava

+15
joaosilvaeu
JVeiga
JPP
ji_heivs
Nuno Graça
filipe cunha
lourenofre
Duca749
JCF
nmfl
milhazes
Nunogoncalves
c0mpu73r
m84
VS
19 participantes
Ir para baixo
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 23 Ago 2023, 13:15
@JPP, não vás entender que te ando a estragar os negócios.... (Reparei q a tua mensagem é às 11) repara na minha é às 8:22h da manhã. Mal me lavantei já estava a negociar a peça. Wink Ainda o gajo estava a pedir 45€. Tens de começar a acordar mais cedo do que eu. WinkSe me contassem não acreditava - Página 6 Img_2514
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 24 Ago 2023, 08:18
VS escreveu:@JPP, o mundo é mesmo pequeno e Portugal é um galinheiro! Sem ver este post já tinha ido a Odivelas buscar esse relógio a pulsação!!!! Esta num estado fantástico! Nunca foi aberto, é de 1982 e está num estado "mint", veio por 35€, se lhe tivesse oferecido vinha por 20. Olha o gajo já no meu pulso! (Vendedores como este é que a gente gosta!) Um 7009 a pulsação, isto é relógio para ser comprado pela NASA.

Se me contassem não acreditava - Página 6 Img_2513


BOA @VSThumbs Up

Olha que pena!  Very Happy Confesso que entrei no anúncio movido pelo preço e pela foto, mas, depois, foquei-me só na parte do "movido a pulsação" e nem pensei mais na possibilidade de o comprar! Fizeste muito bem! Grande compra, MESMO!!  Thumbs Up
JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 24 Ago 2023, 08:22
VS escreveu:@JPP, não vás entender que te ando a estragar os negócios.... (Reparei q a tua mensagem é às 11) repara na minha é às 8:22h da manhã. Mal me lavantei já estava a negociar a peça. Wink  Ainda o gajo estava a pedir 45€. Tens de começar a acordar mais cedo do que eu. WinkSe me contassem não acreditava - Página 6 Img_2514


Qual "estragar negócios" qual nada! Quem primeiro vê e vai, é quem fica com o negócio! E, como disse atrás, depois das mensagens eu nem pensei mais em comprar! E mesmo que pensasse, tu estavas lá antes de mim!  Thumbs Up

Abraço!  Very Happy

PS: Tu não tentaste aprofundar o que ele achava sobre a forma como o relógio trabalha? Tensão sanguínea?  Razz
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 24 Ago 2023, 09:52
@JPP, li no anúncio essa grande "feature" de funcionar a pulsação mas sinceramente nem liguei, depois das primeira mensagem que lhe enviei e da resposta que o gajo me deu (conversa muito estranha para quem quer vender alguma coisa) achei que era burla de um alienado, só passadas 2 horas é que respondi ao gajo, o relógio estava bom demais para o preço que estava a pedir merecia uma vista. Fui ter com o gajo só para ver a bola, mas de facto o relógio existia àquele preço e o homem tinha uma conversa lógica e coerente - o que aparentava ser um 'tolinho" era uma pessoa absolutamente "normal", não percebia era nada de relógios.

Qd lhe pedi o relógio a ver se funcionava a primeira coisa que o gajo me disse foi : "olhe que este relógio só funciona no pulso", eu pensei cá para mim. "Certo, certo....".

Este problema de não saberem o método de carregamento das cebolas é recorrente, geralmente qd não funcionam, seja mecânico ou QQ outra tecnologia, é sempre falta de pilha. .. este foi mais criativo, provavelmente foi a história que lhe contaram qd comprou/ofereceram este relógio na adolescência.

Haja e apareçam mais destes a estes preços. E já agora, que tu não chegues primeiro!! 😁


JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 24 Ago 2023, 11:29
VS escreveu:@JPP, li no anúncio essa grande "feature" de funcionar a pulsação mas sinceramente nem liguei, depois das primeira mensagem que lhe enviei e da resposta que o gajo me deu (conversa muito estranha para quem quer vender alguma coisa) achei que era burla de um alienado, só passadas 2 horas é que respondi ao gajo, o relógio estava bom demais para o preço que estava a pedir merecia uma vista. Fui ter com o gajo só para ver a bola, mas de facto o relógio existia àquele preço e o homem tinha uma conversa lógica e coerente - o que aparentava ser um 'tolinho" era uma pessoa absolutamente "normal", não percebia era nada de relógios.

Qd lhe pedi o relógio a ver se funcionava a primeira coisa que o gajo me disse foi : "olhe que este relógio só funciona no pulso", eu pensei cá para mim.  "Certo, certo....".

Este problema de não saberem o método de carregamento das cebolas é recorrente, geralmente qd não funcionam, seja mecânico ou QQ outra tecnologia, é sempre falta de pilha. .. este foi mais criativo, provavelmente foi a história que lhe contaram qd comprou/ofereceram este relógio na adolescência.

Haja e apareçam mais destes a estes preços. E já agora, que tu não chegues primeiro!! 😁



Razz Razz Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e ... relógios baratos!  Very Happy

Pois, @vs, tens razão, na verdade, aquilo com que eu impliquei e com que estava a gozar, é, de facto, mais comum do que parece! A mim mesmo, olhando para trás, se me dissessem isto há uns bons anos atrás, eu não estranharia tanto!

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 30 Ago 2023, 14:10
Está à venda na Vinted um orient automático em que, para efeitos de valorização da peça, informam que foi feita a troca de pilhas recentemente. É aproveitar!Se me contassem não acreditava - Página 6 Img_2527Se me contassem não acreditava - Página 6 Screen74
bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 30 Ago 2023, 14:17
😱
Duca749
Duca749
Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 30 Ago 2023, 16:11
Nesse nem é preciso ver a parte traseira para saber que é fake 😁
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 30 Ago 2023, 17:00
@Duca749, tb acho que era fake, não pela fronha q não conheço os orients, mas pelo tampa q não estava assinada. Mas a julgar pelo formato da tampa era automático. Já não o encontro na vinted, já deve ter sido vendido, mais um anjinho que ficou feliz com uma coisa arraçada de orient
Duca749
Duca749
Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 30 Ago 2023, 17:35
VS escreveu:@Duca749, tb acho que era fake, não pela fronha q não conheço os orients, mas pelo tampa q não estava assinada. Mas a julgar pelo formato da tampa era automático. Já não o encontro na vinted, já deve ter sido vendido, mais um anjinho que ficou feliz com uma coisa arraçada de orient
Esse é um fake muito óbvio, desde o lettering á falta do símbolo por cima do nome, o ponteiro "mercedes" a lupa e apenas o dia sem dia da semana...admiro o esforço que fizeram para fazer com que nada coincida com o relógio que pretendem copiar, aliás nem consigo saber qual o modelo que supostamente ele deveria ser 🤔

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 13 Set 2023, 16:19
Estive à conversa com este, diz-me que são originais da colecção particular dele, perguntei-lhe o calibre deu-me o diâmetro, mudo o termo e pergunto-lhe qual o movimento diz-me que não sabe o que é isso, que são relógios de balancete e que funciona. Deixei-o a falar sozinho. Isto só podem ser relógios que caíram de um camião.


Se me contassem não acreditava - Página 6 Screen79
Duca749
Duca749
Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 13 Set 2023, 16:53
Bem, se forem legítimos tens aí o negócio do ano.
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 13 Set 2023, 16:58
@Duca749, coisas caídas de camiões não são para mim. Nem na feira da ladra vou a esse material e sei onde o vendem. Prefiro andar com chaços a passear material de gatunagem.

Duca749 gosta desta mensagem

JPP
JPP
Mensagens : 4641
Data de inscrição : 10/12/2018
Idade : 59
Localização : Lisboa

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 14 Set 2023, 08:36
Cheira logo a chinesice!  :thumbdown:

Esse tipo de anúncios no OLX eu nem olho!
JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 14 Set 2023, 12:59
VS escreveu:Estive à conversa com este, diz-me que são originais da colecção particular dele, perguntei-lhe o calibre deu-me o diâmetro, mudo o termo e pergunto-lhe qual o movimento diz-me que não sabe o que é isso, que são relógios de balancete e que funciona. Deixei-o a falar sozinho. Isto só podem ser relógios que caíram de um camião.

@VS não aproveitaste ontem, hoje já estão inflacionados...  Se me contassem não acreditava - Página 6 1f602 

Se me contassem não acreditava - Página 6 Untitl10
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 14 Set 2023, 13:21
@JVeiga, aquilo é aldrabice pura, ou são falsos ou roubados, o gajo está aflito para os despachar. Eu deixei-o a falar sozinho e o gajo continuou-me a chagar para despachar aquilo. Com 200€ (se forem originais) compram-se os dois.
JVeiga
JVeiga
Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/02/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Sex 15 Set 2023, 00:27
VS escreveu:@JVeiga, aquilo é aldrabice pura, ou são falsos ou roubados, o gajo está aflito para os despachar. Eu deixei-o a falar sozinho e o gajo continuou-me a chagar para despachar aquilo. Com 200€ (se forem originais) compram-se os dois.

@VS tens toda a razão... o de balancete já foi, ou seja, houve para aí um contabilista esperto  Se me contassem não acreditava - Página 6 1f602

VS gosta desta mensagem

Duca749
Duca749
Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/10/2018
Localização : Gaia

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Sex 15 Set 2023, 10:24
A malta da Fruugo também anda a fumar umas coisas boas.
Tenho um destes em azul, acho que foi o relógio automático mais barato que comprei novo até á data, pouco mais de 100€.

Se me contassem não acreditava - Página 6 Screen36

nmfl, bladerunner68 e JPP gostam desta mensagem

bladerunner68
bladerunner68
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 55
Localização : Portugal

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Sex 15 Set 2023, 10:38
Acho piada a estes "despistados"😉
Isto por 80 euros já era caríssimo 🥺

Se me contassem não acreditava - Página 6 Screen35

JPP e VS gostam desta mensagem

milhazes
milhazes
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 46

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Dom 17 Set 2023, 16:06
nem comento esta mer...a
https://www.facebook.com/groups/2940923606151003/permalink/3600695260173831/?sale_post_id=3600695260173831

VS gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Seg 18 Set 2023, 21:19
Outro alucinado que pensa ter herdado um Rolex. Este não é o mesmo que está a vender o Cauny calendário por 800€, mas o pensamento é igual : Cauny?? Melhor que Omega......
Há uns meses vendi um igual (Cauny Royal) em melhor estado por 40€. Noção, precisa-se!

Se me contassem não acreditava - Página 6 Img_2557

milhazes gosta desta mensagem

milhazes
milhazes
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 46

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Seg 18 Set 2023, 22:34
VS escreveu:Outro alucinado que pensa ter herdado um Rolex. Este não é o mesmo que está a vender o Cauny calendário por 800€, mas o pensamento é igual : Cauny?? Melhor que Omega......
Há uns meses vendi um igual (Cauny Royal) em melhor estado por 40€. Noção, precisa-se!

Se me contassem não acreditava - Página 6 Img_2557
no post que coloquei houve um "freguês" armado em perito ao colocar um relógio chinês tentando faze-lo passar por Suíço, não comentei o obvio só postei um emoji a rir, não é que ficou virgem ofendida e decidiu me insultar por pm no messenger do facebook, para a tanga coloquei um anuncio com um relógio que tinha por aqui á mão mesmo ao estilo de gozo e pedi o dobro, só para ver se esse caramelo engolia o sapo...

VS e ji_heivs gostam desta mensagem

joaosilvaeu
joaosilvaeu
Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/02/2023
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 20 Set 2023, 12:54
Esse do Cauny é recorrente, certo? Aparece a 1000€, depois vai baixando, depois desaparece... Passado uns tempos, mais uma voltinha, mais uma tentativa.

ji_heivs gosta desta mensagem

VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qua 20 Set 2023, 13:06
@joaosilvaeu este é outro
VS
VS
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 08/11/2021

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Qui 28 Set 2023, 18:14
Ora cá está mais um excelente negócio. Quando o TODO significa quase nada. Diz o gajo no texto "TODO original, excepto o movimento, os ponteiros dos minutos e dos segundos...".

O movimento é um ETA normalíssimo, talvez um 2789, sem qualquer função de cronógrafo, os botões, ponteiros e subdials estão lá para encher, até nas réplicas chinesas vão mais longe! Mas há um consolo neste negócio para quem tem olho e quer um Omega : está TODO original. Há gajos que tem uma lata de dimensão galáctica.Se me contassem não acreditava - Página 6 Screen83Se me contassem não acreditava - Página 6 Img_2563

nmfl, JPP e ji_heivs gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Se me contassem não acreditava - Página 6 Empty Re: Se me contassem não acreditava

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos